Terapia Holística

O que é Terapia Holística?

Terapia holística é o nome dado a qualquer terapia que siga os princípios do holismo. Ou seja: que tente abordar o problema a ser tratado como um todo, não através de uma visão especializada.

A abordagem holística acredita que os elementos emocional, mental, espiritual e físico de cada pessoa formam um sistema, e tenta tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como dos sintomas.

Ganha-se mais qualidade e bem estar em sua vida, utilizando-se de uma somatória de técnicas milenares e modernas, sempre suaves e naturais, proporcionando harmonia, autoconhecimento e incrementando sua capacidade de ser bem-sucedido.
Picture
Aconselhamento, Shiatsu Facial, Terapia Corporal, Acupuntura, Auriculoterapia, Fitoterapia, Reflexologia, dentre muitas outras técnicas popularmente chamadas de “terapias alternativas” são aplicadas pelo Terapeuta Holístico, que procede ao estudo e à análise do cliente, realizados sempre sob o paradigma holístico (visão de totalidade), cuja abordagem leva em consideração os aspectos sócio-somato-psíquicos.